Fascination Sobre colastrina no reclame aqui

Eu, Nesse caso como você, sou paulista e moro aqui no Rio por Janeiro, porém por escolha minha. Vim de alma aberta para recomeçar minha vida nesta cidade há, pelo menos, 2 anos. Fiquei muito perplexa e chateada com o seu ponto de vista Acerca o Rio, nãeste porque esse lado nãeste exista, mas principalmente porque nosso nãeste é este único ângulo possível para enxergar esta cidade. Eu me abri para visitar todos eles, ao contrário do você (aparentemente). Não, eu nãeste idealizo o Rio nãeste, vivo na zona Oeste, numa comunidade bastante movimentada, controlada através milícia, sei por tudo o qual você disse nãeste apenas por ouvir falar.

E acredite em mim, SP Teimavive sim demasiado atrás na favelização e criminalidade. Proporcionalmente falando, acho qual 40% do RJ é favela. SP não deve chegar a 10%.

E só liberado tarde da madrugada. Violência nãeste tem endereço. Vivo no Rio é twmo tua noite. Vejo todos meus amigos paulistas remendo os tempo e noites em Sampa. Assim sendo, ridículo este nosso discurso “bairrista” do de que este Rio nãeste presta. E os cariocas menos ainda por apesar de tudo. Apesar de como todos de que nasceram e vivem em metrópoles em todo o mundo, prefiram a certa profundeza da vida por afastar dela. Porém jamais se desligar por completo.

AH, já ia me esquecendo: EU AMO O RIO Por JANEIRO! Já fui várias vezes aí e adoro este povo carioca, com toda tua malandragem, tua grosseira educaçãeste, mas seu abraçeste desprovido igual, seu erres e xis puxados, e utilizando toda a diversidade social que convive tãeste do perto. Talvez este que choque tanto pelo Rio seja exatamente isso: as desigualdades, e sua convivência tão próxima, quase desprovido divisas e demarcações, tãeste providencialmente disfarçadas como vemos em muitas capitais citadas como “perfeitas” por muitos, porém que como minha Sãeste Caetano do Sul, esconde muita pobreza em seus cortiços escondidos entre chiques condomínios…

Realmente a situaçãeste do Rio e bem ruim eu ja fui assaltada 3x em 3 anos seguidos, contudo essa situaçãeste q este Rio se encontra eso 1 reflexo do q o Brasil está pq em tds A página internet relacionados as capitais de grandes estados Salvador, Curitiba, Sao Paulo estão exatamente igual .

Se consultar este Ministé especialmenterio da Justiça do Governo Federal em 2014 (portanto, com o PT no governo federal), a taxa por homicídios do SP é a menor entre as capitais do país.

Concordo e assino embaixo. Amo meu RJ e quem nãeste gostar que saia daqui, como se SP fosse uma maravilha, é só assistir ESTES tele-jornais e vê a violência em SP.

Quaisquer povos sãeste mais afáveis qual outros. Uns são mais educados de que outros. Todos têm propriedades boas e ruins e, na minha opiniãeste as ruins prevalecem no Rio.

E também tem bala perdida, assalto, roubo por ministério, saidinha de banco, pivete agarrando as pessoas na rua pra arrancar cordão e celular, etc e etc. Ah! E possui “comunidade” igualmente! Nunca vem de que não possui!! E não precisamos por ningufoim do fora para apontar nossos problemas, botar o dedinho na ferida ou para nos botar mais pra visite o próximo post baixo. Se nãeste pode ajudar, dizer nada por bom, entãeste qual se cale!

É demasiado mais provável que vc seja vítima por homicídio em outras 22 capitais do que no Rio do Janeiro.

Tenho parentes de que moram na Baixada fluminense e ela nãeste é mais ou menos violenta qual a cidade do Rio por Janeiro. Moro presentemente em Brasília, onde tive este carro arrombado 3 vezes.

óptima tarde. Moro em Brasília há dez anos e nunca tive casos por violência como no Rio do hoje. Há A página internet relacionados violência sim, mas sobretudo na periferia da cidade.

Texto chinfrim esse aí, hein? Ningué especialmentem em sã consciência nega que o Rio possua problemas, porém aparentemente a autora do texto foi tola este bastante pra parecer que não existiam. E ingrata identicamente conjuntamente.

Demorou, mas nãeste sou mais solitária nesse questionamento. Vejo amigos e conhecidos compartilhando em redes sociais uma pesquisa feita pela ONG Rio Como Vamos, qual mostra que 56% da populaçãeste possui vontade do ir embora da basta clicar na seguinte página da internet cidade. Em 2011, esse percentual era de 27%.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *